Olá, você está no ARQUIVO "E" !!!

A idéia é discutir, partilhar e conhecer mais sobre assuntos de nosso cotidiano comum. Sinta-se à vontade! E não esqueça de deixar seus comentários e acompanhar o ARQUIVO "E".

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Deus tem o melhor para todos nós!

Faz um mês que terminou meu voto com Deus e o que mudou não foi só minha aparência. Foi um tempo muito difícil, principalmente porque não gosto nem de barba e cabelo cumprido, nas experiências profissionais que tive o cabelo curto e barba bem feita eram o padrão. Mas 2008 realmente foi um ano ímpar na minha vida. Minhas opiniões, desejos, sonhos...objetivos, nesse tempo tudo foi reavaliado, o termo “barro na mão do oleiro” agora tem um sentido mas profundo para mim. Ouvir a voz de Deus..., ver milagres operados no poder de Jesus Cristo, realmente poder sentir o amor do Pai celestial, viver e sentir uma mudança real e profunda....quanta coisa daria para escrever. Lembro-me do início, quando na minha insatisfação,...dizia para Deus que queria mergulhar mais fundo e ter uma experiência marcante e Ele simplesmente respondeu: - Eu sempre quis fazer coisas sobrenaturais em você e através de você, o problema é que você nunca me deixou fazê-las. Ainda ouço Deus falar comigo, o meu Pai querido, e ainda me sinto como no primeiro dia do voto. Minha caminhada com Jesus, no que diz respeito ao profético, apenas começou. Agradeço aos meus pastores, pais e amigos (pr. J. Neto e pra. Selma Maia) minha esposa a quem tanto amo (miss. Rita Maia) meus amigos espalhados pelo país, a profeta de Deus Isa Pamplona (Deus fez nascer em mim um carinho e respeito especial por você Isinha! rsrs, valeu pela paciência.), pra. Íris e pr. Devanir, Ricardo Cáceres e Claudio Cáceres (Todos pertencentes a IEQ Vl. Maria), e a todos que embora e não lembre agora mas me ajudaram de alguma forma a viver está experiência. E a Deus Pai, Jesus meu Senhor e meu amigo Espírito Santo que me encontraram e me amaram como eu sou. Minha vida pertence a ti Deus meu! Te amo!

6 comentários:

  1. Como é interessante isso né...basta apenas dar liberdade....a frase que martela em minha mente é: "Não seja um impecílio para o plano de Deus em sua Vida"
    Quanto tempo perdemos "indo e voltando"...quando poderiamos á muito tempo...estar andando sobre as águas....quanto medo, quanta autosuficiência e por quanto tempo mais olharemos para as ondas laterais e desviaremos o olhar daquele que nos chama para viver algo sobrenatural???......

    ResponderExcluir
  2. É verdade, a gente é que atrapalha o agir de Deus! é com muita misericórdia que Deus nos mantém! O que devemos fazer é decidir todos os dias deixar Deus livre para nos mudar e abençoar!
    Abração!

    P.S.: aproveita e se cadastra no blog. Valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Mas uma vez valeu pela visita Mala man, realmente a questão do relacionamento do homem com Deus é bem complicada...e é por causa do homem.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Legal Ernesto...os sacrificios sempre valerão á pena no condizente á viver mais de Deus...Todos os dias o homem com todo seu cotidiano corrido se afasta dos planos de Deus. É dificil vermos pessoas encajadas em suprir a necessidade de proximidade que o Esp. Santo tem. Recentemente eu mesma me livrei de um desses encargos por amor a Deus...e pensamos que muitas dessas coisas não fariam diferença, quando na verdade Deus vê e olha o grau de sacrificio que fazemos.
    Enfim...fica na PAZ.

    ResponderExcluir
  5. Os grandes homens de Deus foram ousados,corajosos,impetuosos,enfim agiram com intrepidez, tiveram muita fé convicta e esperança no Pai quanto a resposta dos sacrifícios que Deus se agrada.
    Parabéns Pr Ernesto pela ótima experincia com
    o Pai.

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus por sua vida!!! Você é espelho pra muita gente. Sua garra, determinação e amor que você fala da palavra de Deus contagia aqueles que o rodeiam. É maravilhoso te ouvir falando das maravilhas de Nosso Senhor JESUS CRISTO! Siga Em frente com esse Amor.

    ResponderExcluir

Comentários aqui!